sábado, 20 de março de 2010

Juiz Osmar Gomes entra em exercício na capital

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, assinou ato autorizando o juiz Osmar Gomes dos Santos a entrar em exercício em São Luís. O titular da 1ª Vara da Comarca de Bacabal foi promovido, por merecimento, a juiz auxiliar de entrância final. "Sou um soldado do Judiciário e estou ao dispor da Corregedoria para qualquer missão. Aonde quer que vá, executarei meu trabalho com afinco", disse o juiz logo após tomar ciência do ato.

"Foi um grande juiz do interior e o será na capital. Ganham a sociedade e a magistratura", comentou Guerreiro Júnior.

Osmar Gomes dos Santos ingressou na magistratura em fevereiro de 1997. Foi juiz substituto da Comarca de Balsas, titularizado em Barreirinhas e promovido por merecimento para Coelho Neto, de onde foi promovido - também por merecimento - para Bacabal, onde passou cinco anos e três meses.

Em Bacabal, o juiz tem atuação destacada na área social com os projetos "Cidadania e Justiça", "Justiça Integrada e Solidária", "Educação e Preservação Ambiental", "Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juventil" e "Estágio Pró-cidadania". Este último, em especial, é reconhecido e divulgado nacionalmente pela TV Justiça.

fonte: jornal pequeno

Nenhum comentário: