segunda-feira, 1 de março de 2010

Arcebispo de São Luís permanece internado


ÃO LUÍS - O arcebispo metropolitano de São Luís, dom José Belisário, está internando desde a semana passada no Hospital UDI, no bairro Jaracati. O arcebispo deu entrada no setor de emergência, terça-feira, dia 23, com uma trombose venosa. Segundo o último boletim médico divulgado, dom Belisário passa bem e deve sair ainda hoje do hospital.

Por conta do seu problema de saúde, dom Belisário está afastado das suas atividades diárias. Ontem, ele falou por telefone com O Estado e garantiu que o seu estado de saúde é bom. "Eu estou bem, graças a Deus. Só estou esperando a ordem dos médicos para voltar à minha vida normal. Estou me sentido muito bem. Agora, é manter o tratamento corretamente para continuar assim", disse.

Dom Belisário tem 64 anos, nasceu na cidade mineira de Carmópolis. Em 2005, ele tornou-se arcebispo metropolitano de São Luís, substituindo do Paulo Ponte. Belisário foi também arcebispo da cidade onde nasceu e bispo do município maranhense de Bacabal.

Imirante

Nenhum comentário: