sexta-feira, 5 de março de 2010

JUIZ INTERDITA 4 DELEGACIAS, INCLUSIVE A DE BACABAL

O juiz Roberto de Paula interditou na manhã de hoje as delegacias de Bacabal, Lago Açu, Lago Verde e Bom Lugar. Em Bom Lugar a delegacia já estava com os trabalhos paralisados. De Lago Verde foram trazidos para Bacabal, 12 presos. De Lago Açu, foi trazido um preso.
Após esse procedimento, o juiz Roberto de Paula concedeu alvará de soltura para nove presos. Eles cumprirão suas penas em regime domiciliar.

Os demais foram recambiados para a Delegacia Regional. Várias viaturas da Polícia Civil, estão nesse momento estacionadas no pátio da delegacia regional. Os presos estão no xadrez das viaturas. O delegado regional Henrique Permulter aguarda uma autorização da Superintendencia de Policia para saber em qual cidade os presos serão alojados.

Viaturas se encontram estacionadas no pátio da Delegacia Regional
Até essa atualização (14:10h) os presos continuam na delegacia regional. O blog apurou que os presos não devem ser transferidos todos para o mesmo local, por causa da inexistências de tantas vagas. O delegado regional trabalha com a hipótese de alojá-los na delegia de Alto Alegre do Maranhão. O delegadao Henrique Permulter estima que até as 15 horas de hoje seja definida a situação.

Nenhum comentário: