sexta-feira, 16 de abril de 2010

Manifestantes lembram da cassação de Jackson Lago

Após um ano da cassação do governador Jackson Lago (PDT) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), membros da oposição, políticos e correligionários de Lago fizeram um ato político, em frente à Assembléia Legislativa na tarde desta sexta-feira, 16.

A manifestação contou com a presença de Jackson Lago, do ex-vice Pastor Porto, do ex-governador José Reinaldo Tavares, deputado federal e presidente estadual do PDT, Julião Amim, entre outros. Não compareceram ao evento, representantes do PCdoB e PT, partidos que formavam a "Frente de Libertação do Maranhã" que elegeu Lago.

Durante o ato, Jackson disse que vários políticos haviam telefonado para ele lamentando não poderem comparecer ao evento e sitou os nomes do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), o presidente estadual e vice-nacional do PTC, Edvaldo Holanda e o deputado federal, Roberto Rocha.

 “Na assembléia tem uma frase: ‘Não há democracia sem parlamento livre’, mas no caso do Maranhão, se aplica a frase: ‘Não há democracia sem judiciário livre’”, observou Lago. 


Fonte: o imparcial on line

Nenhum comentário: