sexta-feira, 5 de março de 2010

Governadora entrega documentação de casas em Pedreiras

Seguindo roteiro, a governadora Roseana Sarney segue para a Vila das Palmeiras, na cidade de Pedreiras, acompanhada do prefeito Lenoilson Passos, onde vistoria casas e entrega documentação de casas a famílias do povoado. O conjunto habitacional foi construído com recursos de emenda parlamentar aprovada por ela ainda como senadora, em 2008. Com o dinheiro, foram construídas 176 casas, além de terem sido realizados todos os serviços de infraestrutura no local. O conjunto recebeu ainda calçamento e drenagem profunda das ruas.


Ainda na manhã desta sexta-feira (5), no município de Lima Campos, a governadora entregou, o trecho da MA-122, que liga o povoado Independência, em Peritoró, a Pedreiras, passando por Lima Campos. O trecho foi restaurado pelo Programa Viva Infraestrutura no Médio Mearim.


"Agradeço o apoio de todas as lideranças, prefeitos e principalmente do povo, que são meus verdadeiros companheiros", declarou a governadora, que foi recebida, por volta das 9h, com grande festa pela população. A comitiva da governadora é composta por secretários de Estado, lideranças políticas locais e deputados estaduais. Na ocasião, Roseana também anunciou reformas em escola, a pedido dos professores, e uma obra para garantir o abastecimento de água da região.

O prefeito de Lima Campos, Francisco Jeremias de Medeiros (PDT), destacou a força de vontade do Governo do Estado. "Agradecemos à governadora pela recuperação do trecho da MA-122 e a duplicação da Avenida JK. Estamos dispostos a apoiar todas as ações do governo Roseana Sarney", afirmou.A agenda contempla ainda compromissos nos municípios de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, incluindo vistorias a hospitais em construção e entrega de obras.

Na ida a Trizidela do Vale, Roseana Sarney visita casas construídas para servir de moradia aos atingidos pelas enchentes que assolaram o município no ano passado. Em seguida, se desloca para Bernardo do Mearim, onde vai vistoriar as obras de hospital que também está sendo erguido dentro do programa Viva Saúde.


fonte: Secom-Ma

Um comentário:

De Olho em Grajaú disse...

OH natinho dar um jeito desse juiz tomar conhecimento da delegacia de grajau da situaçao para que ela seja interditada tambem. e so mandar ele ver no blog
realidadenatela.blogspot.com
abrço seu blog ta sow