sexta-feira, 12 de março de 2010

Divulgado o resultado do Seletivo para professores

Foi divulgado nesta sexta-feira (12), pelos secretários estaduais de Educação, César Pires, e de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, o resultado do Seletivo Meritório para contratação temporária de professores, no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
Seletivo

As provas objetivas e/ou discursivas foram realizadas no dia 7 de fevereiro e as provas práticas no dia 12, nos polos de São Luís, Caxias, Bacabal e Imperatriz. No total, 45.849 candidatos foram inscritos em todo o Maranhão.

A Região Metropolitana de São Luís foi a que teve maior número de inscritos, com 14.359 candidatos. A Unidade Regional de Caxias foi a segunda colocada em número de candidatos a uma vaga no seletivo, com 3.575 inscrições.

Em relação às modalidades, a de Educação Regular - Ensino Médio e Fundamental - foi a mais procurada pelos candidatos: dos mais de 45.800 candidatos inscritos no concurso, 42.479 tiveram interesse nesta modalidade. Só em São Luís, 5.338 se candidataram a uma das 96 vagas disponibilizadas para o Ensino Regular/Fundamental de 1ª a 4ª séries.

Confira a lista completa de aprovados

Educação Especial

Educação Especial - Vagas reservadas aos portadores de deficiência

Educação do Campo

Ensino Médio Integrado a Educação Profissional

Ensino Fundamental

Programa de Educação de Jovens e Adultos

Ensino Regular - Vagas reservadas aos portadores de deficiência

Agencia de Notícias

Nenhum comentário: