terça-feira, 18 de agosto de 2009

Em Timon: líderes do Movimento em Defesa do Maranhão Livre discutem sucessão

Várias lideranças políticas da oposição ao governo Roseana Sarney (PMDB), que integram o Movimento em Defesa do Maranhão Livre (MDML), visitaram no último sábado, 15, a cidade de Timon.

As lideranças, atendendo a convite feito pelo ex-prefeito da cidade, Chico Leitoa, participaram de inaugurações e visitas a vários pontos da cidade além de um ato político que aconteceu na sede local do PDT, informa o blog do jornalista John Cutrim.

Com a presença dos ex-governadores Jackson Lago (PDT) e José Reinaldo (PSB), a visita contou ainda com o deputado federal Roberto Rocha (PSDB), o ex-ministro Edison Vidigal (PSB), o deputado estadual Rubens Júnior (PRTB), vereadores e presidentes de partidos alinhados ao grupo político do ex-prefeito Chico Leitoa e o suplente de deputado federal Luciano Leitoa (PSB).

Em discurso, Zé Reinaldo fez uma reflexão sobre a crise do Senado, mostrando que hoje o Brasil sabe de fato quem é José Sarney, após mostrar no comando da Casa uma política corrupta, nepotista e centralizadora.

Já o governador deposto Jackson Lago fez um breve histórico dos seus dois anos enquanto esteve à frente do governo, fazendo um demonstrativo detalhado das suas principais obras e realizações no estado. Leia mais no blog do John Cutrim.

Nenhum comentário: