terça-feira, 11 de agosto de 2009

COROATÁ - Vereadora do PDT é denunciada por tentar matar radialista.

O apresentador e radialista do Sistema TV Cidade de Comunicações, Idalgo Lacerda, registrou um Boletim de Ocorrência de nº. 1.997, contra o médico, José Rodrigues Pereira, conhecido como \'Cabaninho\', Diretor do HCC, e sua esposa, Maria de Lourdes Pereira e Pereira, vereadora do PDT do município.Segundo consta no B.O, na ultima sexta-feira 07/08/09, por volta das 08:30h, da manhã, a vítima, Idalgo Lacerda, estava atravessando a Avenida Senador Leite, se dirigindo ao Cartório do 1º Ofício, quando foi surpreendido por um carro de luxo, marca Toyota, modelo Corola. De acordo com a denúncia, o motorista jogou o veículo propositadamente, na intenção de atropelar o apresentador.

A vítima disse ainda que no interior do veículo, estavam o médico, José Rodrigues Pereira, e sua esposa, Maria de Lourdes, que é vereadora do município.“Se não subo às pressas para cima da calçada, eu estaria com as minhas duas pernas quebradas”, disse Idalgo Lacerda.Idalgo revelou ainda que o condutor e agressor do veículo desceu do carro, com arma em punho, ameaçando-o de morte. Enquanto isso, do interior do veículo, a vereadora do PDT, Maria de Lourdes, tergiversava impropérios de baixo calão contra a honra do jornalista. “Canalha, sem vergonha, vagabundo”, disparava a vereadora.

Não satisfeita, a vereadora acrescentou com voz e, em tom ameaçador passou \"você deve morrer e tem que morrer seu canalha!\".Após registrar o B.O, Idalgo disse que vai buscar todos os direitos como cidadão brasileiro na Justiça. “Espero que a Justiça seja feita”, disse a vítima.com informações:

Coroatá em Debate.

Nenhum comentário: