sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VISITA DA GOVERNADORA III


O portal do governo do estado deu destaque para a visita da governadora a Bacabal e destacou o encontro de Roseana com vários prefeitos da região na casa do deputado Zé Vieira como ponto alto da visita.Veja no www.ma.gov.br.

PREEITOS DO MÉDIO MEARIM REAFIRMAM APOIO A RESEANA

Em seu segundo dia de viagem, no município de Bacabal, a governadora Roseana Sarney fez a entrega de quatro novas viaturas para reforçar o policiamento na cidade. Roseana anunciou a construção de 200 casas para as famílias vítimas das enchentes, no bairro Trizidela e de mais 1500 moradias, referindo-se ao programa "Minha Casa Minha Vida".

Roseana Sarney anunciou também a aquisição de equipamentos para o pronto-socorro municipal, a construção de uma quadra poliesportiva, melhorias em duas escolas públicas e a criação de um Centro de Capacitação para Professores e Jovens com cursos profissionalizantes.

A governadora inaugurou ainda, 33km da estrada que liga os povoados de Brejinho, Aldeia e Alto Alegre.

Prefeitos do Médio Mearim reafirmaram apoio a governadora Roseana Sarney. A governadora reuniu-se com as lideranças municipais na casa do deputado federal José Vieira Lins. Participaram do encontro os prefeitos de Vitorino Freire, Maracaçumé, Cajari, Olho D'Água das Cunhãs, Santa Luzia do Paruá, Paulo Ramos, Brejo da Areia, Lago Açu, Poção de Pedras, Lago Verde, Presidente Juscelino, Parnarama e Amapá do Maranhão.

Roseana Sarney anunciou que serão lançados até dezembro deste ano, os programas Viva Luz, Viva Água e Viva Casa.

Nenhum comentário: