quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estado lança concurso com 5.320 vagas para professor

Mais uma oportunidade para quem busca a estabilidade e segurança dos concursos públicos, o Governo do Estado do Maranhão abriu 5.320 vagas para professores do Ensino Médio e Fundamental. As inscrições poderão ser feitas pela internet no período de 15 de outubro a 10 de novembro. Os pedidos para isenção da taxa deverão ser solicitados de 08 a 13 de outubro.

Existem 4.409 para o Ensino Médio e 471 para o Fundamental (de 1ª a 4ª série). Os cargos a serem preenchidos são nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Artes, Química, Física, Biologia e Sociologia. Também foram abertas 440 vagas para Educação Especial na área de Interpretação de Libras, Instrutor de Libras e Revisor de Braile.

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de dezembro. Para os candidatos da área de Educação Especial será aplicada uma prova prática no dia 17 de janeiro. As provas serão realizadas nos pólos de São Luís, Imperatriz, Bacabal e Caxias. O resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2010.

fonte: O imparcial

Nenhum comentário: