terça-feira, 18 de março de 2008

Sérgio Manoel estréia contra o Sampaio

SÃO LUÍS - É grande a expectativa em Bacabal para a estréia do meia Sérgio Manoel, neste domingo contra o Sampaio, na abertura do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O diretor de futebol do BEC, José Alberto de Morais Rego acredita que os 12 mil ingressos que serão colocados à venda deverão ser esgotados com facilidade.

Sérgio Manoel e lateral-esquerdo Alan, ex-Ponte Preta serão as novidades no time comandado pelo técnico Dário Lourenço.José Alberto disse que o Bacabal está pronto para a decisão.- O Bacabal vem crescendo nos últimos jogos e isso foi constatado no último domingo quando goleamos o Chapadinha. O que nós estamos precisando é de mais ritmo de jogo, quanto mais o Bacabal jogar melhor. Não fizemos amistosos no meio de semana porque não há clubes de nível disponível pois todos estão disputado os Estaduais - afirmou.

Quanto ao adversário da estréia, José Alberto foi rápido.- O Bacabal não escolhe adversário. Nós temos que enfrentar todos aqui em Bacabal e fora de casa e estamos prontos para isso - adiantou.A partida vai marcar o primeiro confronto de José Alberto de Morais Rego contra o seu ex-clube. No ano passado, José Alberto foi presidente do Sampaio.Bacabal e Sampaio jogam neste domingo, às 17h, no Estádio Correão com transmissão ao vivo da Rádio Mirane AM.

Fonte: Portal Mirante

Nenhum comentário: