domingo, 9 de março de 2008

Sai na segunda o listão do Vestibular e PSG

SÃO LUÍS - Setenta por cento das provas de segunda etapa do vestibular e do Programa de Seleção Gradual III (PSG) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) já foram corrigidas. A equipe de professores que corrige as provas trabalhará neste fim de semana para agilizar o processo, a fim de que os listões com o resultado dos dois seletivos sejam divulgados segunda-feira próxima.

Segundo o diretor do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC), Raimundo Luna Neres, todas as provas de conhecimentos específicos já foram corrigidas, faltam somente as redações.

Segundo o diretor, as provas respondidas serão disponibilizadas para os candidatos após os resultados. “O atendimento para avaliação das provas será individualizado. Na segunda etapa, os exames de conhecimentos específicos (analítico-discursiva) e a redação são avaliados por, no mínimo, dois examinadores, no sistema duplo cego (um examinador desconhece a nota do outro)”, explica Luna.

Depois da divulgação dos resultados, o NEC se dedicará à elaboração de concursos para professores e servidores da universidade.

O Estado do Maranhção

Nenhum comentário: