terça-feira, 25 de março de 2008

Bacabal pode rescindir contrato de Sérgio Manoel

BACABAL - A situação do meia Sérgio Manoel é mais complicada do que se poderia imaginar. Contratado no último dia 4 de março quando chegou a Bacabal, Sérgio Manoel receberia o maior salário até hoje de um jogador no futebol maranhense, mas uma contusão no joelho poderá acabar com o sonho da torcida do Leão ver o ex-jogador do Botafogo, Santos, Volta Redonda e Ceará vestir a camisa azul.

A contusão de Sérgio Manoel é antiga. O jogador se machucou quando ainda estava atuando pelo Ceará antes de se transferir para o BEC.

Sérgio Manoel fez uma ressonância magnética, ontem em São Luís e ficou constatado que ele ainda tem uma lesão no joelho e deverá permanecer afastado dos treinamentos por pelo menos 15 dias. Ele já está fora dos dois próximos jogos do BEC contra o Imperatriz (dia 30 de março) e com o São José (6 de abril).

Somente após o dia 6 de abril, o jogador será revaliado pelo departamento médico do Bacabal. Se for liberado para os trinamentos, Sérgio Manoel necessitará de pelo menos 10 dias para recuperar a forma física. Dessa forma restariam apenas mais dois jogos para o Bacabal no quadrangular final da Taça Cidade de São Luís.

O jogador vai se reunir hoje à tarde com a diretoria do BEC e a comissão técnica. Não será nenhuma surpresa se o contrato de Sérgio Manoel vier a ser rescindido que assistiu das cadeiras do Nhozinho Santos, no último domingo a derrota do Leão para o Tricolor.

O Bacabal foi goleado pelo Sampaio por 4 a 2 no último domingo é ocupa a última colocação do quadrangular decisivo da Taça Cidade ao lado do Imperatriz. No domingo, o BEC enfrenta o Imperatriz, no Estadio Frei Epifânio D'Abadia.

Blog de Zeca Soares

Nenhum comentário: