sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dois homens são presos usando dinheiro falso

BACABAL - Dois homens foram presos na noite de ontem (19), na cidade de Bacabal, por estarem fazendo uso de dinheiro falso. Debson de Jesus Camara Pinheiro (19) e João Francisco Barros (27) foram flagrados com R$ 1.250 em notas falsas. Os acusados residem no município de Viana e escolheram o bairro Esperança, em Bacabal, para aplicar o golpe. Eles faziam pequenas compras em comércios do bairro, passando as notas falsas e recebendo notas verdadeiras como troco. A dupla usava apenas cédulas de R$ 5.

Após denúncia do comerciante Antonio Alves Sousa, uma patrulha da Força Tática conseguiu prender os mesmos. Apesar de estarem trafegando no veiculo Corsa Sedan, verde, placas HPG 1426 – São Luis, os dois acusados deixaram o veiculo em um local próximo do bairro Esperança e andavam a pés para facilitar a abordagem nos comércios. No interior do veículo foi encontrada uma agenda com a discriminação do total de cédulas e o nome das cidades onde as cédulas seriam usadas.

Fonte: Imirante

Um comentário:

dardenne disse...

Eu comprei uma caneta chamada MoneyTest que detecta dinheiro falso, já evitou de eu receber 4 notas falsas em menos de um mês, o site deles é www.moneytest.com.br