quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ÚLTIMAS DO BACABAL NOTÍCIAS

Crise no PSDB

Liderado pelo secretário de administração do município, Dr. Junior , o PSDB vem passando por momentos turbulentos, é, que, os ex- vereadores Paulo Campos e Costela abandonaram o barco. Os dois caíram nos braços do também ex- vereador e atual candidato pela oposição , Hilton Alves. Na ultima visita que fez a Bacabal o deputado federal Roberto Rocha fez questão de defender a candidatura de Hilton. Durante o almoço oferecido pelo ex- vereador, o assunto mais tratados foi sobre uma intervenção no diretório municipal do PSDB de Bacabal. Tudo indica que Dr. Junior perderá o comando.

Aguardando

Quem está ansioso para assumir uma cadeira na Câmara Municipal é o ex- vereador Jonas da Trizidela, tudo isso por conta de uma ação de infidelidade partidária impetrada na justiça contra o vereador Alberto Filho ( PMDB). Que está a frente do caso é o competente advogado pedetista , Daniel Leite. Comenta-se também nos bastidores que Jonas da Trizidela teria recebido a visita do secretário de assuntos políticos do município, Peregrino Dias, o velho Peri.

Clima tenso

Ainda em 2009, o clima esquentou entre o líder da bancada governista, vereador Serafim Reis ( PMDB) e a vice-lider Liduina Tavares (PTB), tudo por conta da falta de sintonia entre os dois dentro do parlamento. Fala-se que após uma dessas sessões, Serafim teria chamado a atenção da ilustre professora e vereadora.

Candidatura própria

O PMN de Bacabal já estuda a possibilidade de lançar um candidato a deputado estadual. O presidente da sigla, líder comunitário Lourinho Alves fez questão de enfatizar que quatro nomes dentro do partido seriam avaliados por uma pesquisa de opinião pública. Os nomes dentro do partido seriam: O apresentador JR, Fabio da Van, Horacio Belo e João Bosco, líder comunitário do bairro Pantanal..

PV de Bacabal

Quem também está se articulando para ser candidato a deputado estadual é o professor Auto Cutrim ( PV). Com grande militância dentre do verde, Auto Cutrim também conta com a classe dos professores da rede publica estadual de ensino. Em recente visita que fez a Bacabal, o secretario de Meio ambiente Washington fez algumas colocações sobre o partido verde de Bacabal. Na oportunidade da visita, Auto Cutrim se colocou a disposição do partido.

bacabalnoticias.zip.net

Nenhum comentário: