sábado, 27 de fevereiro de 2010

Flávio Dino lança candidatura em encontro na Federação das Indústrias

Ao participar na sexta-feira, 26, do encontro da bancada federal maranhense com a classe empresarial, na Federação das Indústrias, o deputado federal Flávio Dino (PC do B) reafirmou sua condição de pré-candidato ao governo do estado. Segundo ele, uma ampla aliança progressista está sendo formada pelos partidos PC do B, PCB, PPS, PSB, PRB e o PT para sustentar seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões.

Indagado sobre qual a possibilidade deste projeto não vingar, Dino disse que esta seria de 1%, se o PT não entrar na aliança e os demais partidos decidirem tomar outro rumo, mas está convencido de que terá o apoio dos petistas. O deputado disse ainda que não inclui o PDT no seu projeto de alianças porque o ex-governador Jackson Lago é candidato declarado a governador, portanto não faz sentido convidá-lo a mudar de projeto.

sobre o encontro
Na presença dos empresários, Flávio Dino exibiu um exemplar do Plano Estratégico de Desenvolvimento Industrial, editado pela Fiema, e apresentou como a base do seu programa de governo, ou seja está disposto a apoiar todos os projetos que venham a fortalecer a economia do Maranhão.

O encontro na Fiema foi para debater os projetos que tramitam no Congresso Nacional e precisam de urgência na votação até porque são fundamentais para o desenvolvimento econômico do País. Coube ao presidente do Sindicato da Indústria de Ferro Gusa, Cláudio Azevedo, listar os projetos, que são treze, que merecem atenção prioritária do empresariado. O presidente da Fiema, Edilson Baldez, disse que outros encontros desse tipo serão realizados ao longo deste ano.

O imparcial

Nenhum comentário: