terça-feira, 21 de junho de 2011

Carlinhos Florêncio destaca trabalho da Comissão de Saúde em Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (20) da Assembleia, destacou o trabalho da Comissão de Saúde da Casa que, na semana passada, realizou visita ao município de Bacabal.

A pedido do próprio Florêncio, a Comissão vistoriou algumas unidades de saúde da cidade, além de realizar uma audiência pública que contou com a participação de diversos representantes da sociedade bacabalense.

De acordo com o parlamentar, a visita foi extremamente proveitosa, visto que, os deputados tiveram a oportunidade de constatar in loco os avanços obtidos pelo setor municipal de saúde e as mazelas que ainda prejudicam a população da cidade.

“O mais importante, sem dúvida nenhuma, foi mostrar a força da Comissão de Saúde da Assembleia. As autoridades de Bacabal se mobilizaram totalmente quando souberam de nossa visita. Nós, como representantes do povo, cumprimos nosso papel de lutar por melhorias da saúde pública no Maranhão”, afirmou.

A iniciativa de Carlinhos Florêncio de levar à Comissão de Saúde ao município de Bacabal foi bastante elogiada pelos deputados Eduardo Braide (PMN) e Dr. Pádua (PP), este último presidente da referida Comissão.

“A iniciativa do deputado Carlinhos foi fundamental porque aproximou, ainda mais, o povo de Bacabal do Poder Legislativo”, disse Braide.

“Detectamos alguns avanços, mas também verificamos que a saúde pública de Bacabal não está estas mil maravilhas. Foi importante constatarmos in loco porque cobraremos providências da Prefeitura e também do Governo do Estado. O deputado Carlinhos está de parabéns”, avaliou Pádua.

Portal Assemblèia

Nenhum comentário: