quarta-feira, 30 de março de 2011

SÃO LUIS GONZAGA: PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MERCADO

Por mais de 50 anos o mercado publico municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão resistiu ao tempo ate tombar parcialmente no dia 19 de fevereiro de 2011 por falta de manutenção. O Ministério Público de São Luis Gonzaga do Maranhão ajuizou, no dia 23 de fevereiro, Ação Civil Pública, contra o município. Como medida liminar, a promotora de Justiça Samira Mercês dos Santos, titular da Comarca, solicitou a interdição total e demolição do prédio, no prazo de 30 dias.

Esta semana o Prefeito municipal Dr Emanoel Carvalho no Programa de Frente e Puxando Assunto da Rádio FM Sucesso, apresentado J. Gomes, o mesmo afirmou que o prédio já foi demolido e a construção do novo mercado será em tempo recorde. O prefeito afirmou no programa que será construído no próximo ano o matadouro municipal.

O centenário prédio que foi demolido dará lugar para construção de um novo prédio, mais moderno e que atenda as necessidades do povo e da vigilância sanitária. Agora começa uma nova história, uma nova fase que pendurara quem sabe por anos indeterminados.


Blog do j.gomes

Nenhum comentário: