segunda-feira, 17 de março de 2014

População de Independência, em Peritoró, é contemplada com asfalto

Em uma solenidade realizada na terça feira (11) no povoado Independência, no município de Peritoró, o Secretário de Infraestrutura Luis Fernando e o Prefeito Padre Jozias assinaram ordem de serviço para o asfaltamento do referido povoado. O evento aconteceu na praça São Francisco e contou a grande participação da população local e de convidados que foram prestigiar o ato e recepcionar as autoridades presentes.

O investimento é de  R$ 1.498.330,67 e faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, do Governo do Estado. As ruas e avenidas receberão os serviços de pavimentação e drenagem superficial, totalizando 5 quilômetros. 
Secretário Luis Fernando mostra a autorização para o asfaltamento.
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, fez questão de estar presente ao evento de assinatura da ordem de serviço. Luis Fernando explicou que o Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, incluído no Programa Viva Maranhão, tem modificado a malha rodoviária do estado. “Iniciamos as estradas ligando as sedes municipais a uma rodovia asfaltada, só faltavam 19 ficarem prontas, sendo que sete já estão na fase de conclusão e 12 já começaram. Além disso, foram recuperados 2.500 quilômetros de estradas vicinais e serão pavimentados 1.100 quilômetros nos 217 municípios”.

O prefeito Padre Josias afirmou que, para o município, a obra representa vida nova, progresso e o desenvolvimento. “Com a ajuda do Governo do Estado asfaltamos os bairros do São Raimundo, Filipinho e Livramento e, agora, é a vez do Independência”.
do blog do Louremar

Nenhum comentário: