quarta-feira, 26 de março de 2014

Peritoró recebe veículos do Governo Federal

 delegado do MDA no Maranhão, Ney Jefferson, esteve em Peritoró no ultimo sábado (22) para entrega de veículos á Secretaria de Agricultura do Município e encontro com produtores rurais. O evento aconteceu no Auditório Padre Vico, na Igreja Rainha de Todos os Santos. Na oportunidade, marcaram presenças além do delegado do MDA, o prefeito Padre Jozias; o secretário de Agricultura e Abastecimento, Sebastião Neto; vereadores, secretários municipais, representantes do Banco do Nordeste, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais e lideranças locais.

A Prefeitura de Peritoró foicontemplada com 01 carro strada, 01 caminhão caçamba e 03 motos. Ainda foi anunciado a entrega de uma moto niveladora para o próximo dia 28 deste mês em Caxias, e o bolsa estiagem para mais de mil e setecentas pessoas que irão receber um valor de R$ 80,00 cada pelo período de cinco meses.

Prefeito recebe as chaves dos veículos acompanhado dos vereadores
Para Ney Jefferson, a cidade de Peritoró é um município que vem sendo agraciado porque tem um gestor municipal que cumpre com os princípios legais e por isso recebe estes equipamentos, que são de fundamental importância para o desenvolvimento dos agricultores local.

O prefeito Jozias em seu pronunciamento falou que quando assumiu o governo municipal, a Secretaria de Agricultura só existia no papel: “Minha preocupação foi em equipar nossa secretaria e dá a estrutura necessária para que o homem do campo fosse bem atendido. Hoje estamos recebendo estes equipamentos de grande importância para os nossos agricultores. Agradeço muito o Governo Federal e Estadual que estão nos ajudando muito para o desenvolvimento de nossa cidade”. concluiu

Nenhum comentário: