quarta-feira, 19 de março de 2014

Pais de delegado são assassinados a golpes de foice dentro de chácara

Um casal de idosos foi assassinado a golpes de foice em uma chácara na cidade de Corrente, Sul do Piauí, a 834 km de Teresina. Segundo o comandante da Polícia Militar, major Inaldo Barros, os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (19) dentro da chácara onde moravam no Povoado Veredo da Porta, a 10km do Centro da cidade. As vítimas foram identificadas como José Pio Vilarinho, de 67 anos, e Aridalva Maria Freitas Vilarinho, de 61 anos.
“A polícia foi ao local após denúncias de vizinhos, que relataram ter visto um homem dentro de uma rede ensanguentado. Ao chegar ao local, por volta das 9h desta quarta-feira, constatamos a denúncia e encontramos outro corpo com marcas de violência dentro da casa”, informou o major Inaldo.
O delegado João Rodrigo esteve no local e confirmou que as vítimas foram mortas com golpes de foice.
"O corpo do João estava dentro de uma rede na varanda, com várias marcas de golpes no rosto. Já a outra vítima estava deitada no chão da cozinha, também com váris marcas de golpes no rosto. Ambos foram mortos ainda na noite de terça-feira", disse.
Ainda segundo o delegado, as vítimas moravam sozinhas e tinha três filhos, mas todos moram em outros estados. Um deles é delegado na cidade de Passagem Franca, no Maranhão. "Já temos suspeitos e trabalhamos com duas linhas de investigação, que ainda não podemos revelar", contou João Rodrigo.
Segundo o delegado, o caso chocou a pacata região. "É um caso de bastante comoção, visto que o casal era bastante querido na comunidade e também na cidade. A polícia já está trabalhando para elucidar este crime", informou João Rdorigo.
Até às 13h desta quarta-feira (19) nenhum dos suspeitos havia sido preso pela polícia. As armas utilizadas para matar o casal de idosos também não foram encontradas.

com informações de Efrém Ribeiro

Nenhum comentário: