domingo, 23 de março de 2014

Miss venezuelana morre após ser baleada na cabeça durante protesto304Miss venezuelana morre após ser baleada na cabeça durante protesto

          Génesis Carmona, 23, morreu nesta quarta-feira (19) um dia após ter sido baleada na cabeça durante um protesto de estudantes em Valencia, na Venezuela, contra o presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Ela é a quinta vítima da onda de protestos contra o governo chavista.
Segundo a página da jovem no Facebook, Carmona morreu ao meio-dia (hora local, 13h30 no horário de Brasília).
         A miss foi internada em um hospital com um quadro de edema cerebral. A bala não pode ser retirada de seu crânio. Ela chegou a ser operada, mas não resistiu aos ferimentos. 
         Carmona, que era estudante de marketing na Universidad Tecnológica del Centro (Unitec), foi levada ao hospital em uma moto. Imagens da miss entubada e de uma suposta radiografia de seu crânio ainda com a bala alojada estão circulando nas redes sociais.
       Outras oito pessoas ficaram feridas quando um grupo de motoqueiros armados abriu fogo contra os manifestantes. A onda de protestos contra o governo Maduro já dura três semanas e deixou, até agora, cinco mortos e dezenas de feridos por todo o país. 
Central de Notícias

Nenhum comentário: