quinta-feira, 10 de junho de 2010

Roseana define convenção para o dia 24

A convenção que oficializará a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) será realizada no próximo dia 24, quando se comemora o São João. O local ainda não está definido. A informação foi dada pela própria governadora a um grupo de 14 presidentes de partidos e 13 vereadores da capital que lhe reafirmaram apoio nesta quarta-feira. Para o dia 1º de julho foi marcado um novo encontro em Imperatriz. Já a convenção do ex-governador Jackson Lago (PDT) deve ser realizada dia 26.

“Foi uma reunião proveitosa e a governadora está muito satisfeita com o apoio que está recebendo dos partidos”, disse João Câncio, presidente do PRTB. “Estamos apoiando a governadora porque acreditamos que seu nome é o melhor para o Maranhão. Queremos que ela dê continuidade a seu trabalho à frente do governo”, completou Francisco Carvalho, presidente do PSL. Segundo ele,”se nós batermos hoje uma foto de São Luís e tirarmos as obras de Roseana, vamos ter uma imagem em preto e branco”.

Organizado e articulado pelo secretário Hildo Rocha (Articulação Política), o encontro reuniu aina os presidentes do PMDB, Remi Ribeiro, Wermar Soares (PTN), Professor Moraes (PMN), Raimundo Filho (PHS), Jesuínio Barros (PRP), Francisco Jota Pinto (PR), Costa Ferrera (PSC), Hélio Soares (PP), José Frazão (PSDC) e o presidente da União Parlamentar de Vereadores (Unipav), Francisco Chaguinha (PRP), também participaram do encontro.

Fonte: Dércio Sá

Nenhum comentário: