quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ouvidoria do TRT vai ao município de Bacabal na próxima semana

A Ouvidoria Judiciária do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão vai funcionar de forma itinerante na Vara Trabalhista de Bacabal, de 14 a 18 deste mês. No mesmo período, o ouvidor do TRT-MA, desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, fará as correições ordinárias. Este é o segundo deslocamento da Ouvidoria para o interior do estado em 2010. No último dia 27 de maio ocorreu na Vara de Barreirinhas, onde foi realizada audiência pública.


O ouvidor estará à disposição de advogados, juízes e servidores e da sociedade em geral, na Rua Barão de Capanema, nº 258, para receber reclamações, denúncias, críticas e sugestões dirigidas à atuação dos diversos órgãos do Tribunal, em especial da Vara de Bacabal.

Para o desembargador, a presença da Ouvidoria, concomitantemente com a Correição, proporciona ao jurisdicionado a oportunidade de fazer a sua intervenção junto às duas instâncias, no mesmo momento. A realização conjunta das atividades também reduz custos para a administração e permite a colaboração dos servidores entre as equipes.

O Imparcial Online

Nenhum comentário: