terça-feira, 20 de julho de 2010

PROMOTOR PEDE BLOQUEIO DO DINHEIRO DA SAÚDE DE BACABAL

DO BLOG DO LOUREMAR

O municipio de Bacabal foi multado em 3 milhões e 40 mil reais. Oficiais de Justiça estão nesse momento à procura do Prefeito Raimundo Lisboa e do advogado Rogério Alves, Procurador do município, para entregar a decisão.

São duas multas, uma pela não-conclusão do pronto-socorro municipal e outra pelo não-funcionamento da agência do Hemomar em Bacabal. O município foi multado em 5 mil reais por dia de atraso nas obras.

No caso do Socorrão, são 195 dias de atraso, o que perfaz o valor de R$ 975.000,00. No caso do Hemomar, são 413 dias de atraso, o que redunda em R$ 2.065.00,00.
A execução foi proposta pelo promotor Agamenon Batista, titular da 2ª Promotoria. Caso o município não recolha os valores das multas, o repasse da FNS será bloqueado para tal fim.

Um comentário:

edmilson disse...

O Prefeito de Bacabal-MA. Dr. LISBOA, não merece essa PRESSÃO que vem tendo por parte da PROMOTORIA PUBLICA DE BACABAL, quando a VIGILANCIA SANITÁRIA, interditou o SOCORRÃO, de imediato o HOSPITAL REGIONAL LAURA VASCOCELOS, entrou em ação para atender o povo de Bacabal-MA. e de cidades vizinhas a BACABAL-MA, pois o LAURA está fazendo o mesmo papel que o SOCORRÃO fazia, e sobre o HEMOMAR, estou sabendo que a Prefeitura deu um terreno pra ser construido um com mais espaço, pois quero DIZER, que todas a OBRAS do Municipio, de BACABAL-MA, uma REALIZAÇAÕ DE TODOS. é uma REALIDADE,um exeplo do CENTRO DE COVIVENCIA DA MELHOR IDADE, pois tudo tem o seu TEMPO, e o TEMPO é determinado por DEUS, será que a AUTORIDADE ainda não atentou para isso, com muita humildade. EDMILSON MOURA-BACABAL-MA.