segunda-feira, 5 de julho de 2010

DEU NO BLOG DO LUÍS CARDOSO


JOAO ALBERTO NÃO PODE SER CANDIDATO




O vice-governador João Alberto (PMDB) deve ter o registro de sua candidatura indeferido por ter presidido a reunião do do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo de 2010, no último dia 21 de junho, representando oficialmente a governadora Roseana Sarney (PMDB).


Além disso, a forte indícios de que caiu em sua conta bancária o jeton que é estabelecido aos participantes do conselho por cada reunião. Leia abaixo trecho da matéria produzida e publicada no site oficial do governo pela Secretaria de Comunicação do Estado, no dia 21 de junho, às 14h11.

A situação dos 1.345 imóveis que integram o quadro imobiliário do Governo do Estado foi discutida durante a VI reunião do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo de 2010, nesta segunda-feira (21), no Palácio Henrique de La Rocque. A reunião foi presidida pelo vice-governador João Alberto de Souza e contou com a participação de secretários e gestores estaduais.

João Alberto disse que os imóveis sob a guarda do Estado precisam ser regularizados e recuperados para ter um destino certo. “Há 7 anos não se falava nesse assunto, mas é de interesse da governadora Roseana Sarney colocar esses imóveis numa situação regular”, ressaltou.

Há 30 dias, publiquei informação de que João Alberto havia assinado documento encaminhado à Assembleia Legislativa, representando a governadora Roseana Sarney. Dois dias depois, tive acesso ao documento, mas era datado do mês de fevereiro – período em que sua investidura no cargo de governador ainda era permitido pela legislação eleitoral.

Agora, como se observa, é diferente. O governador em exercício João Alberto não só estava representando Roseana Sarney como assinou a ata da reunião do Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo de 2010.

blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário: