quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contratados para matar ex-prefeito de Bom Lugar - MA são presos

Nesta quarta-feira (30), foram apresentados pela polícia do Maranhão, na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) em São Luis, dois homens que teriam sido contratados para matar o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda.


Tratam-se de Hilgo Valério Araújo dos Anjos, natural de Porto Grande - Amapá e Nizael Mendes Pereira, vulgo Neguinho, natural de Breves - Pará. Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 14 da BR-135 com documentos falsos. Os dois são foragidos da Penitenciária de Macapá, capital do Amapá, de onde fugiram há quatro meses.

Os meliantes estavam em um veículo Corsa, de placa HPV 0865 do Maranhão e portavam documentos em nome de Antônio Alves do Espirito Santo e Heloike Mendes Pereira. Além dos dois suspeitos a polícia também prendeu o motorista do veículo, no entanto, até o momento não foi constatado o envolvimento dele no caso. Segundo o delegado Marcos Afonso Júnior, o motorista teria sido contratado em Bacabal para trazer uma pessoa doente e levar os dois suspeitos para o município. O motorista, que não teve o nome revelado, informou a polícia que não sabia do plano.

Em depoimento na SEIC os suspeitos confessaram que haviam sido contratados para matar o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, por um homem identificado como Nilson e que receberiam R$ 15 mil pelo serviço.

Marcos Mirando, quando era prefeito em, já sofreu um atentado e foi atingido por alguns balaços mas escapou com vida.

fonte: blog do castro digital

Nenhum comentário: