terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NATAL DE BACABAL


Estamos no período natalino; tudo respira festa, alegria, encontro familiar e comemoração. É tempo de paz, de fraternidade e de unidade. A família bacabalense, como muitas em toda parte do mundo, espera ansiosa este grande momento. Os lares estão sendo preparados com árvores, enfeites, e presentes a espera do grande dia.


No entanto, na cidade, ninguém consegue visualizar traços de natal. Fora o comércio, como sempre movimentando em finais de ano, nada mais simboliza a data. Nenhum enfeite, luz, árvore, ou mensagem a Prefeitura de Bacabal preparou este ano. Parece até que a cidade vive outra data, menos o natal. Pelas informações, até o Prefeito Dr. Lisboa já embarcou para Bahia, vai passar o natal distante, longe dos problemas criados em sua desastrosa gestão.


Mesmo na difícil situação, os bacabalenses festejarão o Natal. O momento é oportuno para que seja feita uma reflexão consciente, madura e transformadora. Bacabal merece uma festa bonita e cheia de alegria. Somente seu povo será capaz deste belo presente.

Nenhum comentário: