terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pesquisa do Vox Populi indica Serra com 17% de vantagem sobre Dilma

O Insituto Vox Populi divulgou, nesta terça-feira, o resultado das pesquisas sobre intenção de voto para as eleições presidenciais de 2010. Na avaliação com José Serra representando o PSDB, o governador de São Paulo lidera com 36%.
Em segundo lugar ficou Dilma Rousseff (PT), com 19% das intenções de voto, seguida por Ciro Gomes (PPS), com 13%. A terceira colocada foi Heloisa Helena (PSOL), com 6%, na frente de Marina Silva (PV), com 3%.

Em uma outra situação, com o governador de Minas Gerais Aécio Neves representando o partido tucano, a líder nas pesquisas é Dilma Rousseff, com 20% das intenções de voto, seguida de perto por Ciro Gomes com 19% e Aécio Neves, com 19%. A quarta posição é ocupada por Heloisa Helena com 8% e Marina Silva, com 4%.

O Vox Populi questionou ainda em qual dos candidatos os eleitores pesquisados não votariam. O maior índice de rejeição foi de Dilma Rousseff, com 12%. Ela foi seguida por Marina Silva e José Serra, com 11%. Heloisa Helena não seria votada por 10% dos ouvidos. Do total, 8% dos entrevistados não votariam em Ciro Gomes e

Nenhum comentário: