domingo, 13 de setembro de 2009

Guilherme já pensa em seleção brasileira


MOSCOU - Vagner Love passou cinco anos no CSKA de Moscou e não foi esquecido por Dunga, que convocou o atacante diversas vezes durante seu período no Leste Europeu. Substituto do palmeirense no time russo, Guilherme espera ser observado pelo técnico da seleção também. E já começou brilhando: fez dois gols em sua estreia, sábado.

- Eu me adaptei muito bem ao futebol europeu e acho que isto pesa na hora de uma convocação. Sei que a concorrência por uma vaga no ataque da seleção é forte, mas acredito que posso ter uma chance e, quem sabe, disputar a próxima Copa do Mundo – disse o ex-cruzeirense.

Envolvido na negociação que levou Kléber ao Cruzeiro, Guilherme chegou ao Dínamo de Kiev no início do ano, mas teve problemas com os treinadores e pouco jogou. A principal reclamação era atuar como meio-campo em vez de atacante. Agora, o ex-cruzeirense espera ser aproveitado pelo espanhol Juande Ramos em sua posição de origem.

- Estou jogando na minha posição e em um clube que tem tradição em fornecer jogadores para a seleção. Vou continuar trabalhando forte para que a minha hora chegue. Vou batalhar muito por isto – concluiu.

Nenhum comentário: