quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Peritoró realiza mais um grande carnaval

A cidade de Peritoró viveu grandes momentos de festa e alegria nos quatro dias de folia. Mais uma vez a Prefeitura Municipal realizou um dos melhores carnavais da região. O prefeito Padre Jozias, acompanhado da primeira dama Jacilene Oliveira, vereadores e secretários municipais abriu a festa momesca no sábado. Em seu pronunciamento, Padre Josias agradeceu a presença de todos os foliões da cidade e visitantes, destacou o empenho da administração na realização da festa e pediu paz e harmonia, desejando a todos um carnaval de muita animação, integração e segurança.
A Rua da Mangueira foi o palco da folia e vem se destacando como uma das melhores praças de eventos carnavalescos da região. Como tradição o Carnaval de Peritoró se destaca pela grande participação popular e a visita de foliões de todas as cidades circunvizinhas. Outro ponto importante é o forte aparato de segurança disponibilizado pela policia militar, a guarda municipal e seguranças particulares o que garante tranquilidade aos participantes fazendo com que o carnaval de Peritoró seja o de menor ocorrência no Maranhão.
Os quatros dias de festa foram animados pelas seguintes atrações: Natalia Leite, Forró Sem Limites, Forró Seu Menino, Superid, Léo Cachorão, Lilli Araújo e Banda Balli. Tivemos ainda a participação das bandas locais Os Parceirões do Forró e Almeida Santos e Balanço Musical. O carnaval de Peritoró é uma realização da Prefeitura Municipal com organização da Secretaria de Cultura e Turismo e o apoio do Governo do Estado.

Nenhum comentário: