quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Liderança de Constantino Neves contribuiu para vitória de Flávio Dino em Peritoró e resultou na reeleição do vereador para a presidência da Câmara

     O vereador Constantino Neves, de Peritoró, viu o ano de 2014 se consumar com a consolidação do seu nome como uma das lideranças políticas na região. Eleito pelo PSB e Presidente da Câmara de Peritoró, Constantino foi um dos articuladores para que o prefeito da cidade, Padre Jozias, declarasse apoio ao então candidato Flávio Dino.
Padre Jozias era aliado do grupo Sarney e se manteve assim até quando foi possível. Em setembro, com o acirramento da perseguição política patrocinada pelo ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, Josias reuniu com Constantino Neves e juntos traçaram o novo rumo a seguir. O resultado foi que na visita que Flávio  Dino fez a Peritoró presenciou uma das maiores manifestações de apoio à sua candidatura no interior do Maranhão.
                                
O fortalecimento político do vereador Constantino, resultou na sua reeleição para a presidência da Câmara. Recentemente, Constantino Neves lembrou do momento antes da adesão do prefeito Josias: “Nós estávamos muito aflitos com toda aquela perseguição. O prefeito Jozias tinha que tomar uma decisão e o aconselhei a me dar as mãos e juntos apoiarmos o governador Flávio Dino. Felizmente tudo correu bem, enfrentamos um final de governo sem apoio mas plantamos a semente para que o novo governo contemple o povo de Peritoró com novos dias e melhores condições de vida, assim como deve fazer com todos os maranhenses”.

Nenhum comentário: