sexta-feira, 10 de julho de 2009

Curso capacitará gestores na elaboração de projetos

A Associação dos Municípios do Médio Mearim, em parceria com o Sebrae de Bacabal, estará promovendo, no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de julho, um curso de elaboração de projetos para capacitação de recursos.
Segundo Raimundo Almeida, presidente da associação e prefeito de Lago Verde, o curso é destinado a secretários municipais, assessores e técnicos, representantes dos onze municipios membros da associação, e tem como objetivo capacitar as pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento local na elaboração de projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados existentes no Brasil.
- É importante que as prefeituras qualifiquem seu corpo técnico para que tenham melhor acesso aos recursos do governo estadual e federal. - ressaltou Almeida.
A abertura da do curso está marcada para o sábado (11), a partir das 8h, no auditório do Sebrae, onde serão abordados os seguintes temas: concepção, estrutura, elaboração e avaliação de projetos e conhecendo os financiadores. A facilitadora do Sebrae, Nábia Ribeiro Santos Lima, será a instrutora do curso.

Portal Imirante

Nenhum comentário: